AFASTAMENTO ELEITORAL OBRIGATÓRIO

Olá alunos e visitantes:

À partir do dia 07 de julho de 2012, em cumprimento à justiça eleitoral, necessito me afastar das aulas até o dia 07 de outubro desse ano.
Estou me lançando neste próximo processo eleitoral, buscando conquistar uma cadeira na Câmara Municipal de Itajubá, como vereador desta cidade, através da coligação PSB/PT.
Espero sua compreensão, pois sei que se dependesse de mim, jamais me afastaria, uma vez que vocês alunos estão em pleno processo de aprendizagem e neste momento é importante ter sempre o professor titular ao seu lado, principalmente na hora em as dúvidas aparecem.
Espero que todos tenham sucesso e êxito nos próximos bimestres, porém, isso depende única e exclusivamente de vocês. Se esforcem bastante, estudem bastante que o resultado é sempre próspero.
Que todos tenhamos um excelente 2º semestre.
Fico aqui na torcida por vocês e se precisarem de mim para qualquer dúvida, é só entrar em contato neste blog ou via e-mail.
Um grande abraço e que Deus nos ilumine.
Professor Paulo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário