Atenção alunos,
Vejam o vídeo tutorial preparado pela colega Isabela Nogueira do 1º 05 do turno matutino sobre a construção de uma função do 1º grau usando o Microsoft Excel.
Este trabalho foi realizado através do software "camstudio".
Se você quiser alguma informação ou até mesmo aprender a fazer vídeos como este, me procure e assim o ajudarei.
O vídeo se encontra aqui no blog, do seu lado direito. Role a barra e explore-o.
Parabéns à Isabela pelo bom trabalho!
Prof.: Paulo Oliveira