Atenção alunos do 7º 15,
Role a barra de rolagem e encontre o "Jogo do sapo".
Após jogar e ganhar, copie a foto da página (apertando a tecla "printscreen" ou "PrtSc" ).
Click agora em Iniciar, acessórios, Paint e cole. ( a foto da página aparecerá lá ). Salve com seunome715. ex.: MateusR715 e a seguir envie para meu endereço de yahoo. (profpaulomjp@yahoo.com.br) com a seguinte mensagem:
"Consegui professor" e anexe a figura que vc salvou com seu nome715.
OBS.: Na foto deve aparecer o relógio do computador e o nome dos sites que vc entrou.
Esse exercício não vale mais os pontos para o 2º bimestre. Aguarde novas instruções e divirta-se.
Bom Trabalho!!!
Atenção:
ResponderExcluirVocê pode pedir ajuda a família somente para enviar o trabalho por e-mail.
Você deve pensar e tentar resolver o jogo do sapo sozinho. Valeu?
Mãos à obra.