7º ano 15 - Major Pereira

Atenção alunos do 7º 15,

Role a barra de rolagem e encontre o "Jogo do sapo".
Após jogar e ganhar, copie a foto da página (apertando a tecla "printscreen" ou "PrtSc" ).
Click agora em Iniciar, acessórios, Paint e cole. ( a foto da página aparecerá lá ). Salve com seunome715. ex.: MateusR715  e a seguir envie para meu endereço de yahoo. (profpaulomjp@yahoo.com.br) com a seguinte mensagem:  
"Consegui professor" e anexe a figura que vc salvou com seu nome715.

OBS.: Na foto deve aparecer o relógio do computador e o nome dos sites que vc entrou.

Esse exercício não vale mais os pontos para o 2º bimestre. Aguarde novas instruções e divirta-se.


Bom Trabalho!!!


Professor Paulo Oliveira.

Um comentário:

  1. Atenção:

    Você pode pedir ajuda a família somente para enviar o trabalho por e-mail.
    Você deve pensar e tentar resolver o jogo do sapo sozinho. Valeu?

    Mãos à obra.

    ResponderExcluir