ATENÇÃO:
Novo trabalho:
Utilize o trabalho anterior ( Funções do 1º grau ) ou crie um novo trabalho utilizando o software Excel, com o título:
funcao2grau_nome_nº_sala e envie para profpaulomjp@yahoo.com.br
Ex.: funcao2grau_paulo_34_11 ( sem cedilha e acento )
Enviar até às 0:00 horas do dia 15 de junho de 2012.
No trabalho é necessário ter:
ResponderExcluir* Capa
* duas funções ( a+ e a-)
* delta , x' e x"
* sentido da concavidade ( Para Cima ou Para Baixo)
* coordenadas do vértice: Xv e Yv.
* Tabela e Gráfico.
BOM TRABALHO!
Isabela 1° 11
ResponderExcluirCinthia 1°11
ResponderExcluir