JOGO - Pula Sapo


Mais um jogo, fácil mas não deixa de ser interessante!!

Tem que passar os sapos da esquerda para a direita e as rãs da direita para a esquerda.


Vejam a imagem:



Lembrando que DESCONHEÇO o criador deste arquivo, estou somente disponibilizando esse projeto incrivel aqui no BLOG  conforme disse em sala de aula.


Para jogar, clique  AQUI

BOM DIVERTIMENTO!!!

PROF. PAULO OLIVEIRA - E.E.M.J.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário